Músicas políticas e sociais marcantes no Brasil

Micheque (Detonautas), Que país é este (Legião Urbana), o Tempo não para (Cazuza), Onde está a honestidade (Noel Rosa), Pra não dizer que não falei das flores (Geraldo Vandré), Apesar de você e Cálice (Chico Buarque), Bêbado e equilibrista (Elis Regina), Asa Branca (Luiz Gonzaga), É (Gonzaguinha), Maria da Vila Matilde e A Carne (Elza Soares), Cidadão (Zé Ramalho), Diário de um Detento e Homem na Estrada (Racionais MCs), A culpa é de quem (Planet Hemp), Rap da Felicidade (Cidinho e Doca), Rap do SIlva (Bob Rum), Protesto (Charlie Brown Jr), Até quando e Matei o Presidente (Gabriel o Pensador), Dedo na Ferida (Emicida) e Xibom bombom (As meninas).

Músicas que marcaram época no Brasil e levantaram bandeiras. Você confere todas na nossa playlist: https://open.spotify.com/playlist/4p6...






Douglas Nunes

Nasci e cresci em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Me formei em Jornalismo em 2010 e desde então trabalhei com produção de conteúdo, assessoria, gerenciamento de redes sociais e reportagens. Passei boa parte no esporte, mas também escrevi sobre economia, política e marketing. Mais recentemente me formei em história, embora continue trabalhando com jornalismo. Paralelo a isso criei o Canal Outro Lado da História, no qual tenho como objetivo juntar minhas duas formações, trazendo conteúdos diferentes do que é visto na internet atualmente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem