Julian Assange: O caso Wikileaks e a manipulação

O Reino Unido atacou um pedido dos Estados Unidos para extraditar Julian Assange, fundado do Wikileaks, responsável por divulgar informações sigilosas do Governo. Só que quais eram essas informações, o que Assange fez, ele será enviado para ser preso nos Estados Unidos? Saiba de toda essa história neste episódio. 

Julian Assange fundou o WikiLeaks em 2006. Era uma plataforma em que as pessoas podiam publicar documentos tendo a sua identidade preservada. O portal então verificava os documentos, analisava a veracidade e depois de comprovado serem 100% reais divulgava na rede. 



Confira a oferta de livros:





Douglas Nunes

Nasci e cresci em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Me formei em Jornalismo em 2010 e desde então trabalhei com produção de conteúdo, assessoria, gerenciamento de redes sociais e reportagens. Passei boa parte no esporte, mas também escrevi sobre economia, política e marketing. Mais recentemente me formei em história, embora continue trabalhando com jornalismo. Paralelo a isso criei o Canal Outro Lado da História, no qual tenho como objetivo juntar minhas duas formações, trazendo conteúdos diferentes do que é visto na internet atualmente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem