Novo Patrocinador! Flamengo acerta com Mercado Livre

Mais uma vez a torcida do Flamengo ficou na expectativa para acertar com a Amazon, mas viu o clube acertar com outra empresa. Porém, definitivamente o torcedor não tem do que reclamar. O contrato é excelente para os padrões brasileiros.

Segundo o que tem sido divulgado nos principais veículos, o acordo do Flamengo com a empresa Mercado Livre vai render R$ 30 milhões em um contrato até dezembro de 2022. Considerando proporcionalmente estamos falando de 18 milhões em 12 meses. Valor que só fica abaixo do que a Crefisa paga ao Palmeiras e ao que o BRB paga ao Flamengo.

Lembrando que o acordo é para a exposição nas costas do uniforme. O Mercado Livre inclusive chega pagando mais do que a MRV pagava ao Rubro-negro pelo mesmo espaço, que era de R$ 12 milhões e que foi encerrado na virada de ano.

Para aparecer no uniforme, o contrato ainda precisa ser aprovado no Conselho Deliberativo do Clube, o que não deve ter muito problema.

O Mercado Livre ganhou a concorrência da Amazon por estar mais disposta a uma parceria a longo prazo. A gigante de e-commerce norte-americana já havia feito um acordo pontual no final da supercopa, mas queria um contrato para no máximo até o final de ano.

Internamente ainda existem conversas com a Amazon, mas agora para outros tipos de parceria, lembrando que trata-se de uma empresa com atuação em muitos setores.

E você torcedor Rubro-negro está satisfeito com este acordo? Comenta aí e não deixa de curtir.


Postar um comentário

0 Comentários