Livro Mein Kampf – Adolf Hilter disponível

Obra de autoria de Adolf Hitler mostra as ideias do líder nazista para a Alemanha e que depois foram adotadas quando ele chegou ao poder.

O Mein Kampf (Minha Luta) foi um livro de dois volumes produzidos pelo próprio Adolf Hitler. Nesta produção, que foi feita em 1925 e depois editado em 1926, o líder nazista já apresentava seus planos para chegar ao poder na Alemanha. Na obra também ele deixava claro as ideias anti-semitas e racialistas para o país. Algo que derruba qualquer tese de que o povo alemão foi surpreendido com o que ocorreu no período nazista. Tal qual Bolsonaro, Hitler sempre deixou claro como apoiava políticas discriminatórias.

Como Hitler conseguiu apoio popular na Alemanha?

Propostas antigas e ódio a esquerda

Apesar de implementadas principalmente por Hitler, as ideias anti-semitas e racialistas já eram defendidas por outros políticos e inclusive foram e continuam sendo adotadas pelo Mundo. Outra corrente também presente no livro Mein Kampf era o ódio a esquerda. Em diversas passagens, Adolf Hitler deixava claro que precisava afastar o comunismo da Alemanha e que estes políticos tinham que ser perseguidos, assim como os judeus, os ciganos, negros e os homossexuais. Algo que derruba qualquer dúvida e mostra como Hitler era de extrema-direita.

Veja mais: Hitler era de direita ou esquerda?

O livro também atuava como uma lavagem cerebral no povo alemão. Era comum que ele fosse usado para presente e todos os estudantes o recebiam ao se formarem.

Por mais óbvio que seja, a divulgação desse livro não significa apoio ao que está nesta obra. Muito pelo contrário. A importância de conhecer esta obra é exatamente entender como uma pessoa pode trazer tantos danos para o Mundo. Para acessar o livro é só clicar aqui.

Saiba o que foi o Projeto Lebensborn: A fábrica de bebês de Hitler



Postar um comentário

0 Comentários